sábado, 28 de abril de 2012

Despedida (27/04) - Farewell (04/27)





Na próxima semana, a querida amiga Natália estará deixando o Brasil para estudar um ano nos Estados Unidos durante seu o curso de pós-graduação em biologia.  Por isso, nossos amigos decidiram fazer uma reunião de despedida para ela e para mim também, já que a minha vez será no mês que vem.  O que eu posso dizer é que tivemos uma linda noite entre amigos especiais.  Juntos pudemos compartilhar muitas risadas, expectativas e dúvidas sobre o que estamos prestes a encontrar naqueles países tão interessantes.  Embora eu ainda tenha 21 dias a partir de hoje antes da viagem, sinto como se já fosse acontecer na semana que vem, principalmente porque ainda me resta uma semana de trabalho na plataforma de petróleo antes das férias.

Próximo post:  estadia em casa de família.

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Natália is a friend of mine who is going to leave Brazil next week to live one year in the United States studying for her post graduation course in Biology.  Then our friends decided to make a farewell for her and for me too, because my turn is on the next month.  I can say that it was a very beautiful night among special friends.  We shared laughs, expectations and doubts about what we are going to face in those interesting countries.  Although I still have 21 days from today before leaving my house I already feel like it is going to happen on the next week.  That’s mainly because it remains one week of petroleum platform work before my vacation.

Next post:  homestay data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário