sexta-feira, 20 de abril de 2012

Primeiros sentimentos - First feelings

 Toronto, ON

Vancouver, BC

Estou há um mês de viajar para Toronto e iniciar minhas aventuras de 4 semanas na cidade mais cosmopolita do mundo e depois vou conhecer a magnífica Vancouver por mais 4 semanas.  Então, já pode imaginar o nível da minha ansiedade, nada fácil de controlar!  Principalmente porque me empolga muito conhecer cada pedacinho das cidades que pesquiso no guia turístico.  Além dos passeios, estou animado com a oportunidade de entrar num programa de intercâmbio tão certificado como o da ILAC (International Language Academy of Canada).  Parece que a escola é fantástica!  O que será que o futuro me reserva?

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I´m one month about to visit Toronto and begin my adventures for 4 weeks in the most cosmopolitan city in the world and after that visiting the wonderful Vancouver for plus 4 weeks.  Then you can already imagine my anxiety level and how it´s hard to make it controlled.  Mainly because studying each part of that cities in the tour guide excites me a lot.  Furthermore I´m happy with the opportunity to get in an exchange program so certified as ILAC (International Language Academy of Canada) is.  It seems that it is an amazing school!  What does the future prepares for me?

2 comentários:

  1. Oi, Fábio, estou embarcando nessa viagem com você e espero ver muitas coisas belas, meu coração já está palpitando de alegria. tum...tum...
    O futuro tem reservado muitas bênçãos para você. Acredite!

    Beijos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir