domingo, 1 de julho de 2012

Canada Day - July 1st

Tem tempo que não venho aqui compartilhar como anda a minha viagem, mas estou sempre pensando em vocês e, a essa altura do campeonato, a saudade já tá batendo super forte. Em cada situação que passo aqui, me lembro de cada um em especial. Agora me restam apenas duas semanas para terminar este período de férias no Canadá, mas prometo que tentarei postar as diversas fotos que tirei (já somam mais de 3.000) e contar as inúmeras dicas e histórias que vivi aqui. Neste momento, estou muito feliz por ter conseguido retornar à academia (já tem mais de um mês que não botava os pés lá) e amanhã fecharei minha primeira semana de musculação. Entretanto, os últimos dias não foram só felicidade. Infelizmente, um estudante alemão de 22 anos estava desaparecido desde o sábado passado e, na quinta-feira, ele foi encontrado morto nos arredores de uma das montanhas da cidade. Pelo que a polícia disse, ele estava caminhando em uma das trilhas da montanha quando escorregou e caiu de uma grande altura. Como estava sozinho, não recebeu socorro e faleceu. Por isso, tenham cuidado quando viajarem sozinhos e realizarem tais atividades. Eu não cheguei a conhecê-lo, mas a cerimônia em sua homenagem foi muito emocionante. As declarações de seu pai e de seu "homestay father" foram muito tocantes. Enfim, a vida é assim e não podemos parar. Neste fim de semana estamos curtindo um feriadão e hoje é comemorado o "Canada Day" (dia da independência). Pelo que todos estão dizendo, muita festa me espera no centro da cidade. Vamos lá conferir!

Um comentário:

  1. Saiba que estamos sempre pensando em vc tbm.. Hj mesmo senti falta de um jogador de xadrez de verdade, pq seu irmão....rs To com saudade, cunhado! Bom saber q logo, logo, vc estará aqui novamente. Hj eu e o Rob saímos com o Dayvisson e com a Lis e pensamos em vc, pois passamos em frente a um restaurante de comida japonesa e resolvemos esperar vc voltar para irmos lá. Grande beijo!!

    ResponderExcluir