sábado, 14 de julho de 2012

Último dia de aula - Last class

Hoje foi um dia fantástico pra mim. Tive minha última aula na escola e, de tarde, fomos ao parque em Yaletown. Eu me diverti muito com meus amigos e depois fui correndo para o prédio principal da escola para a celebração do dia de graduação, quando recebi meu desejado certificado. A festa foi bem legal e, como você pode ver no vídeo a seguir, eu era só felicidade. Estava tão feliz que me esqueci completamente de corrigir meu sotaque. Depois disso, fui para o lindo parque Capillano. Dinheirinho bem gasto, viu! Voltei pra Downtown de "Seabus" (um outro passeio) e fui me despedir de duas queridas amigas no restaurante Red Robin, Luiza e Sol. Amanhã viajarei para Whisrler. Vamos ver no que dá... Vídeo da festa de entrega dos certificados: http://www.youtube.com/watch?v=_pRy4c58U74&feature=youtube_gdata_player

3 comentários:

  1. Oi, Fábio, parabéns! Você fez uma linda viagem e teve muitos êxitos. No seu retorno saberemos mais porque vai facilitar na postagem no blog. Ontem eu adicionei o vídeo em favoritos no meu canal. Pelo seu link acima não consegui acessar.

    Abraços!

    Sonia Salim

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo lindo!!!
    Adorei o seu vídeo e parabéns por mais essa viagem!

    Grande beijo!
    Jac

    ResponderExcluir
  3. Quem não conseguir ver o vídeo, vá até o site do YouTube e digite ILAC no campo de busca. É o segundo vídeo. Tem cinco pessoas na capa e tem uma sinalização indicando que o vídeo é novo.

    ResponderExcluir