sábado, 5 de maio de 2012

Super Lua - Super Moon


Faltam apenas 2 semanas para eu embarcar para o Canadá e minha ansiedade não tem colaborado em nada.  Tem sido difícil preparar a mala e até estou me sentindo um pouco mal, principalmente em virtude de uma contratura do trapézio que não quer melhorar.  Porém, hoje fui brindado pela Super Lua e estou maravilhado com tamanha beleza.  Como sou um de seus amantes, não poderia deixar de registrá-la e compartilhar a bela imagem com os amigos.  Agora falta pouco!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

There is only 2 weeks before my trip to Canada and my anxiety hasn't helped anything.  It has been hard to pack and I am even feeling bad mainly because of a trapezius contracture which doesn't want to recover.  However today I was gifted by a Super Moon and I am amazed with so great beauty.  I couldn't forget to register and share this beautiful picture with my friends as I am a moon lover.  Now it's getting closer!

2 comentários: