quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minha nova família - My new family

Stas (russo), Eliabe (brasileiro), Dong (coreano), Ellen (filipina), Eyad (árabe saudita) and Mikki (canadense) na festa surpresa de aniversário do Eyad.
Stas (Russian), Eliabe (Brazilian), Dong (Korean), Ellen (Phillipine), Eyad (Saudi) and Mikki (Canadian) in the surprise birthday party for Eyad.


Hoje já é véspera da minha viagem e, portanto, chegou o momento de revelar a vocês um pouco mais sobre a minha nova família no Canadá.  No primeiro momento, fiquei apenas sabendo que se tratava de um casal de 36 anos e de uma menina de 5, o que, como vocês já leram abaixo, me deixou muito feliz e animado.  Depois, descobri que teria mais 6 irmãos de diferentes nacionalidades e fiquei ainda mais contente!

Como Toronto é a cidade mais multicultural do mundo, já bem disseram que encontrar um canadense por lá é uma das tarefas mais difíceis.  Por isso, já era de se esperar que minha família anfitriã não seria necessariamente de origem canadense.  De fato, eles são filipinos e, pelas fotos e conversa que já tive com a Ellen (minha futura mãe) via facebook, pude conhecer um pouquinho mais sobre essa simpática família e notar o quanto serão amáveis comigo.

Estou muito confiante de que fui abençoado com a família escolhida para mim e de que viveremos ótimos momentos juntos.  Digo isso principalmente porque um brasileiro que já morou na casa deles anteriormente comentou comigo que eu irei me amarrar neles!

Então, meus queridos amigos, tenho ótimas perspectivas sobre meus anfitriões e acredito que a experiência em Toronto será simplesmente fantástica.

Torçam por mim!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Today is the eve of my trip, so it's time to reveal to you a bit more about my new family in Canada.  At first, I just knew that it was a couple of 36 years and a girl of five, which, as you have read below, let me very happy and excited.  Then I discovered that I will have most six brothers from different nationalities there and I became even happpier!

As Toronto is the most multicultural city in the world, find a Canadian there is one of the hardest tasks as someone said.  Therefore, it was expected that my homestay family would not necessarily be of Canadian origin.  In fact, they are Phillipines and I could know more about this friendly family through the pictures and  conversation that I have already had with Ellen (my future mother) via facebook and notice how nice they will be to me.

I am very confident that I was blessed with the family chosen for me and that we will live a great time together.  I say this mainly because a Brazilian who has lived in their house earlier told me that I will tie me in them!

So my dear friends, I have great prospects about my hosts and I believe that the experience in Toronto will be simply fantastic.

Cheer for me, please!

Um comentário:

  1. Que família linda você ganhou!
    Parabéns, Eyad, muitos anos de vida! Felicidades!
    E a pequena Mikki, que linda!

    Abraços em todos!

    @soniasalim

    ResponderExcluir